Acesse 1 – CADASTRO, em seguida selecione 1.4 Gestão de Colaboradores e clique em 1.4.2 Gestão de Tarefas.

 

 

Neste formulário, podemos gerenciar:


Calendários

       - Gerenciar calendários;


Eventos/tarefas do dia

       - Gerenciar eventos/tarefas do dia para o usuário;

- Programar eventos/tarefas futuras;

- Exibir Receitas na Data selecionada no Calendário (Com Status de Liquidação); *

- Exibir Despesas na Data selecionada no Calendário (Com Status de Pagamento); *

* Para configuração de exibir Receitas e Despesas, acesse a Gestão de Colaboradores, aba Funções/Ações.


Eventos/Grupos:

       - Gerenciar Eventos/Grupos vinculados a tarefa;


Gerenciando este formulário, será possível:

       - Cadastrar Eventos/Tarefas - Histórico;

       - Concluir Eventos/Tarefas

       - Importar Eventos/Tarefas Abertas em datas anteriores;

       - Alterar Usuário responsável pelo Eventos/Tarefas;

       - Excluir tarefas.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Produce Kindle eBooks easily