Acesse 1 – CADASTRO, em seguida clique em 1.1 Gestão de Clientes.

 

 

Neste formulário, podemos gerenciar:


Dados Gerais de Cadastro:

- Gerenciar dados gerais;

       - Gerenciar inscrições estaduais;

       - Gerenciar endereços, sendo:

       Endereço PRINCIPAL: tipo obrigatório

       Endereço ENTREGA: será automaticamente carregado como endereço de entrega.

       Endereço COBRANÇA: será automaticamente carregado como endereço de cobrança.

       - Gerenciar grupo de clientes (para filtro em relatórios);


Dados Financeiro:

       - Gerenciar condições de pagamentos permitidas;

       - Gerenciar condição de pagamento padrão;

       - Seleção de Sacador Avalista;

       - Seleção de Colaborador vinculado;

       - Opção Fiscal, caso o cliente retém ISS;


Dados Tabela de Preços

       - Carregar Tabela de Preços pré-cadastrada;

       - Gerenciar preços por produtos;


Dados Comunicação

               - Gerenciar email principal de comunicação;

               - Gerenciar emails secundários de comunicação;

               - Gerenciar acesso e dados de acesso ao Portal do Cliente

               - Enviar email de acesso;

       - Comunicação Regras, para ativar/desativar envio de notificações ao cliente;

 


 

Dados Centro de Lucro

               - Seleção de Centro de Lucro aplicado ao cliente;


       Dados Crédito

               - Gerenciar Créditos de vendas ao cliente;

               - Gerenciar Itens de Créditos de vendas ao cliente;


       Dados Débito

               - Gerenciar Débitos de vendas ao cliente;

               - Gerenciar Itens de Débitos de vendas ao cliente;


       Dados Funcionários/Observações

               - Gerenciar Dados dos Funcionários da empresa cliente;

               - Gerenciar observações do cliente;


Gerenciando este formulário, será possível:

       - Gerenciar Créditos do Cliente;

       - Gerenciar Débitos do Cliente;

       - Gerenciar Acesso a Área do Cliente;

       - Vincular Cliente ao Pedido de Venda;

       - Vincular Cliente ao Pedido de Venda (Contratos);

       - Vincular Cliente a Nota Fiscal de Produtos (Avulsa);

       - Vincular Cliente a Nota Fiscal de Serviços (Avulsa);

       - Enviar Modelos de Email por Lote (para vários Clientes);

       - Enviar Notificações por Email Lote (para vários Clientes);

       - Vincular Cliente a Receita Avulsa;

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